Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

to dodoi hoje sniff!!

Ontem já estava malzinha da gripe,mas hoje ....to que mal me aguento em pé.Tenho aula mas não vai dar pra ir.Vontade de comer nada ,fui almoçar e a comida não queria descer,me esforcei pra comer um pouco,pois sei o que acontece se não comer direito.
Vou terminar de limpar a cozinha e deitar já que não consigo fazer nada mesmo.
Não sou de me entregar fácil ,tomo um remédio e não paro ,mas essa gripe me pegou pra derrubar....Dá nada não,amanha estarei melhor.
Ontem cometi um pecadito rsrsrsr.Ai que vontade de comer bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro!!Meus filhos a dias vem me pedindo pra fazer,aí juntou a fome e a vontade de comer ,fiz o tal bolo, e se não bastasse,ainda recheei com leite condensado e coco,nem prestou.....rsrsrs.a sorte que chegou visita a tarde e do bolo não sobrou nada pra hoje ufa!!!ha essa semana vou seguir direitinho,mas ai ai ai ....tem feriado prolongado e com páscoa ainda pra ajudar hehehe.Como fazer pra não comer chocolate?O que vcs vão fazer? Relaxar um tiquinho? Comer sem culpa?Passar vontade?Quem sabe dixar pra pensar nisso só fim de semana?Quantas questões........Vou ficando por aki ,uma otima semana pra vcs!!