Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

sabadão

Esse sabadão tá preguiçoso rsrsrs ,tava com preguiça até de fazer almoço,ô vontade de comer qualquer coisa pra variar....nem falei nada aki em casa,porque se nao meu marido ia correndo comprar uma costela assada e maionese aki perto de casa ,é tudo de bom !!!Mas resisti a tentação e a preguiça e fui pro fogão.Fiz uma salada de mandioca ,salada de tomate ,pepino e palmito,carne de panela,arroz ,feijão,e alface.Almoçamos super bem,e estou me sentindo bem por isso.Sei que estaria muito arrependida se tivesse sido de outra forma. A gente tem que pensar que o prazer de comer é momentaneo,e as consequencias depois?Bom ,a noite vou jantar na casa de um primo,mas vou me policiar com certeza .E amanhã........penso nisso depois,um dia de cada vez né rsrsrs. bjitossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário