Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas que aprendi,principalmente mudar a cabeça,emagrecer os pensamentos

1Defina suas metas para este verão!
Entrar naquele biquíni, ir para a praia sem vergonha e chegar aos 70kg até o verão! Estas são algumas metas para você alcançar.
O segredo é definir metas realistas!
2Com as metas definidas, faça acontecer!
Faça exercícios e comece uma reeducação alimentar.
O Dieta e Saúde tem as ferramentas ideais para te ajudar a alcançar suas metas.
3Acompanhe seus resultados!
Anotar o que você come e a evolução dos resultados te deixará comprometida com as metas, além de te motivar dia após dia.
No Dieta e Saúde você acompanha toda sua evolução, além de anotar tudo o que come. Você emagrece até 1kg por semana comendo o que gosta!
5Conheça você mesma!
Saiba seus hábitos e perceba como mudar e o que deve evitar.
As vezes ficar longe do chocolate pode ser a solução.





Abandone o radicalismo:
 mude seus hábitos alimentares visando um cardápio balanceado, que favoreça sua saúde. Segundo R
5
Motivação JÁ!
Encontre outras pessoas que possam te apoiar e que tenham os mesmos objetivos que você. Assim você emagrece e ainda faz amigas e quem sabe aproveitar este verão acompanhada?
Direcione seu foco: está claro que você precisa estar atento a tudo que leva à boca quando está de dieta, mas isso não significa que seu pensamento deve estar totalmente voltado para a comida. Quando não estiver na hora das refeições, faça alguma coisa que te distraia, como ler um livro, ouvir música, assistir a um filme , enumera Roberta. Isso evita que você pense excessivamente nos alimentos , completa.


Previna-se das tentações: caso você ainda se sinta vulnerável diante das suas delícias preferidas, evite dar de cara com elas. Não se exponha a situações de risco , brinca a nutricionista. A solução apontada por ela é, na hora das compras, fugir das gôndolas e corredores que abrigam os alimentos tentadores, como bolachas recheadas e chocolates, por exemplo. (Montamos um roteiro completo para você não ter mais dúvidas na hora das compras )



Escape das armadilhas: você não precisa deixar de sair com seus amigos só porque eles sempre pedem sua sobremesa preferida. E também não precisa nem deve ficar chupando o dedo. Não hesite na hora da sobremesa, peça uma fruta , dá a alternativa Roberta. Se surgirem comentários descritivos das sobremesas saboreadas pela turma, mude de assunto. (Mude os 13 maus hábitos que azaram a sua dieta )

Mire no alvo: se você está pensando em matar uma das refeições principais para se esbaldar com um doce, afaste esta idéia para bem longe. Jamais pule uma refeição para compensar com um doce ou salgado muito calórico. O máximo que você consegue é, em vez de economizar calorias, se privar de diversos nutrientes , alerta a especialista. (Fuja da gelatina, sem deixar a sobremesa nem a dieta de lado )


Na dúvida, fique com o trivial: diante da variedade dos cardápios de restaurantes, opte pelos pratos mais simples, que, certamente, serão os menos calóricos. Prefira um prato de arroz, feijão, carne grelhada, legumes e verduras a uma fatia de torta ou quiche com salada e molho. Não se esqueça de trocar a mousse por uma fruta, na sobremesa , aconselha a nutricionista do Minha Vida. 
oberta, nenhuma restrição excessiva é saudável. Portanto, nada de pular o café-da-manhã para abusar no almoço. Planejando todas as refeições, você não chega afoito e faminto em nenhuma delas.

Pense positivo e aja da mesma forma:
 esqueça a idéia de que, para emagrecer, é preciso passar fome de barriga vazia, certamente você vai sentir mais vontade de devorar qualquer prato. A partir daí, mude também as suas atitudes, programando suas refeições, que devem somar cinco a seis por dia (café da manhã, almoço, jantar e pequenos lanches intermediários). (Descubra se você sabe emagrecer ). É comum as pessoas que seguem uma orientação nutricional questionarem a quantidade dos alimentos que vão ingerir, ao seguir o cardápio da dieta. Elas duvidam que irão emagrecer, comendo mais do que costumam comer , conta Roberta. Ela explica que, optando por alimentos mais saudáveis e menos calóricos, dá sim para treinar mais a mastigação, quando se está de dieta. Além disso, uma alimentação saudável permite que você consuma uma variedade maior de nutrientes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário