Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

HOJE SERÁ MUITO MELHOR QUE ONTEM



Ai confesso que ontem não foi nada fácil,consequencia  das ultimas semanas  claro.Mas fui determinada e fiz tudo certinho,alimentação saudável,de 3 em 3 horas,agua,e 28 pontinhos dos 30 que eu posso.Durante o dia até que não foi difícil,pois tive aula a tarde e acabei me distraindo ,mas a noite,mesmo tendo jantado(saudável),tive fome,fui dormir com fome,ai Jesuis....Poxa ,eu já tinha passado essa fase ,e agora tenho que passar e superar tudo de novo.Mas a culpa é minha mesmo,quem mandou descuidar da alimentação.Tenho certeza que hoje será muito melhor que ontem,eu sei que será.Por isso eu falo : Não saiam do rítmo,a gente até recomeça ,mas que não é fácil ....não é.Bom meus amigos fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário